INFORMATIVOS E CIRCULARES

Circular

Soletrando

Rio de Janeiro, 28 de Maio de 2018.

Senhores pais e responsável,

Ao longo deste ano letivo, desenvolvemos o projeto do “Soletrando” com nossos alunos, tendo como objetivo ampliar o vocabulário e explorar a grafia correta das palavras. Consequentemente, o gosto pela Língua Portuguesa foi aumentando e foi muito gratificante observar a dedicação e a evolução da maioria envolvida. Antes de ser uma competição o “Soletrando” é uma aula muito rica, um verdadeiro aprendizado.
Por todos esses motivos apresentados é com muito orgulho que realizamos a 3ª edição desse maravilhoso trabalho que iniciou em 2015.
No dia 13/09 (quinta-feira) fecharemos o concurso de soletração em duas etapas: semifinal e final. Todos os alunos (manhã e tarde) devem comparecer à escola devidamente uniformizados. Eles deverão assinar uma lista de presença. É importante lembrar que esse projeto equivale a uma aula de Língua Portuguesa, sendo indispensável o comparecimento de todos os discentes.
O evento acontecerá às 09 horas e o término previsto é até às 12 horas. Nesse dia não haverá aula no turno da manhã/tarde.
Os pais e responsáveis que quiserem nos prestigiar serão muito bem recebidos.

Esperamos por vocês!

Atenciosamente,